sobre

Olá! Que dia legal o de hoje, não? Então sente aí, pegue um café ou alguma bebida que lhe agrade e venha ler este maravilhoso universo chamado Pipilando.

A primeira coisa que você precisa saber sobre mim nesta página é que o meu nome é Jonathan Holdorf. Até poderia revelar a minha idade, mas não o farei porque dá preguiça de entrar aqui e editar todos os anos, sem contar que eu posso esquecer de fazer isso e acabar tornando o conteúdo deste texto uma eterna mentira.

Minha maior alegria é poder contar histórias, sejam elas em textos ou em imagens. Em texto, faço por brincadeira. Em imagem, faço como profissional, mesmo sendo muito divertido também. Acho que posso me chamar de fotógrafo, porque estudei para isso.

Não costumo sair em baladas ou beber ou qualquer uma destas atividades que o mundo aparentemente nos obriga a fazer. Gosto de ficar em casa e, não, isso não me deixa triste ou me torna uma pessoa sem vida social.

O nome deste blog nasceu por causa do Twitter, que gosto muito de usar. "Pipilar" é a tradução de Twitter - só dei uma conjugada no verbo. Legal, não? Estou usando este título desde 2008, eu acho, e agora não vou mais mudar.

Seja bem-vindo ao meu pequeno espaço. Vamos conversando :-)