sábado, 9 de janeiro de 2016

Férias servem para a produção de vídeos



Olá, amiguinhos! É apenas o começo de 2016 mas eu já cheguei com um novo post no blog. Então, estou aqui para falar um pouco sobre a minha produção de vídeos/curtas que resolvi brincar enquanto as férias acontecem.

Alguns sabem, outros não, mas minha mente não consegue ficar parada sem criar alguma coisa diferente todos os dias - ou pelo menos alguns dias da semana. Já fiz isso com contos, já fiz isso com histórias em áudios, podcasts, ATÉ MESMO VLOGS. Eu apenas preciso fazer algo porque senão desanimo muito fácil com a vida em geral.

Foi mais ou menos em 2012 (eu acho) que resolvi tentar fazer vídeos no melhor estilo YOUTUBER, mas não rolou. Quero dizer, na época eu achei que estava rolando, mas revendo alguns agora percebi que não eram nada bons: som ruim e minha capacidade de expressão terrível.  Mas a gente cresce e vai aprendendo. Depois que eu entrei na faculdade de fotografia e também após aprender sobre qualidade de áudio e edição, voltei com coisinhas diferentes.

Notei que o meu estilo de YouTube é realmente criar conteúdo que não tenha necessariamente a ver com falar para a câmera, mas sim criar algo que eu goste de assistir - não importa o assunto. Outro fator é que posso fazer isso apenas nas férias por enquanto, e que estou sozinho para as produções, ou seja, não são vídeos com milhares de atores ou com locações diferentes. São vídeos caseiros, mas com uma ideia mais cinematográfica.

Bem, era isso. Me acompanhe lá no canal do YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário