domingo, 9 de fevereiro de 2014

De volta outra vez

Em agosto de 2013 eu parei de escrever neste blog sem dar qualquer aviso, e obviamente a razão principal desta pausa inesperada foi por causa do meu tempo gasto trabalhando em fazer o Trenzalore (blog de Doctor Who) funcionar perfeitamente. Vejam bem, é podcast para editar todas as semanas, notícias diárias e outros projetos que ocuparam boa parte da minha vida. Sem contar que era época do especial de 50 anos da série, ou seja, não havia como dividir a dedicação.

Por esse motivo eu havia pensado em abandonar de vez este site e parar de publicar os meus contos, textos e todas as outras loucuras que você está acostumado a ler, caro amigo. Mas após ver comentários no Twitter sobre ter um blog, a minha vontade de voltar foi maior do que a necessidade de jogar tudo fora. Afinal, são mais de cinco anos com o mesmo nome, mesmo endereço e mesmas viagens. É uma grande parte da minha vida contada nestas páginas obscuras da internet.

E porque eu não publiquei novidades aqui há meses, você também não ganhou o meu Diário de Férias, nem os outros posts que eu desenvolvi nos últimos dias. Todos esses foram jogados em um site divertido chamado Medium, que é possível acessar clicando aqui

Mas e agora, qual a finalidade do blog? Bem, eu vou procurar dar mais atenção e criar novas formas de entretenimento ao leitor. Quem sabe um podcast? Vamos ver o que acontece nas próximas semanas. Apenas gostaria de fazer este post para dizer que estou de volta, e espero que seja para ficar (mais uma vez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário