segunda-feira, 10 de junho de 2013

Assassinaram o Presidente?


Primeiro Dia - O Presidente

Estou com o meu gravador agora e eu acho que a pilha vai durar um bom tempo para relatar tudo o que está acontecendo aqui. Primeiramente eu gostaria de deixar claro para toda a Nação de que eu sou, e sempre serei, o Presidente e que qualquer indicação de loucura é falsa, devido aos grandes traumas que eu poderei presenciar neste lugar desconhecido. Mas deixe-me contar para você o que ocorreu comigo na noite anterior.

Primeiro Dia - O País

O país inteiro está em choque! O corpo do Presidente foi encontrado em seu quarto no domingo do dia 09 de junho de 2013. Ainda não se sabe quem é o culpado, mas os analistas já revelaram que ele foi assassinado por esfaqueamento, sendo três o número de golpes realizados pelo criminoso. O memorial para homenagens já está aberto na frente do Palácio do Governo e todas as pessoas estão convidadas para as cerimônias a partir desta noite.

Primeiro Dia - O Presidente

Quando eu percebi que estava em um lugar totalmente diferente da minha cama é que o meu desespero começou a crescer. Me deixaram deitado em um clareira no meio do nada, de pijamas e com o controle remoto ao meu lado, totalmente destruído. Não vi ninguém, não sei quem me encontrou ou me trouxe aqui, mas tenho certeza que este local não faz parte do nosso país. Notei isso, porque após conseguir me livrar da floresta vi que existiam diversas bandeiras espalhadas por todos os lados e não consegui reconhecer nenhuma. Elas eram gigantes e ficavam penduradas entre duas árvores de mais ou menos uns cem metros, mas há apenas isso, mais nada. Não vi cidades, nem qualquer tipo de civilização ou até mesmo animais. 

Segundo Dia - O País

As investigações continuam a todo vapor. Enquanto isso os memoriais já se espalharam por todo o país, tornando as cidades infinitos cemitérios. A morte do Presidente já é um marco em toda a história mundial, porque ele transformou aquela nação falida em uma das maiores potências. Muitos o chamavam de gênio, de milagreiro e até mesmo de mágico, pois ninguém conseguia descobrir qual era o seu segredo. O que fazia um homem tão simples acabar com a pobreza como se fosse secar a louça?

Quinto Dia - O Presidente

Se vocês ainda conseguem me ouvir, gostaria de fazer formalmente um pedido de desculpas. O meu gravador está começando a sentir os efeitos de ficar no sol e na chuva durante esta semana. Felizmente, após caminhar muito, consegui encontrar uma pequena cidade no meio dos campos e foi aí que tudo ficou muito estranho. A população, os costumes, a moeda, a arquitetura são Medievais, incrivelmente detalhadas e com muito ouro nos castelos. No início eu pensei que fosse um parque temático abandonado, mas quando entrei vi que tudo funcionava perfeitamente. Até conheci o Rei.

Décimo Dia - O País

Foi anunciado ao público que a investigação está cancelada, pois é necessário deixar que a memória do Presidente descanse e que o terror sobre a nação finalmente acabe. Em alguns meses será feita a posse do vice-Presidente, que continuará trabalhando nas mesmas filosofias que o seu antecessor tanto cultivava.

Décimo Quinto Dia - O Presidente

Este lugar não cansa de me surpreender. Após o Rei ter me dado muito ouro por reestabelecer o lado político da cidade, tornando todos os escravos livres e fazendo as mulheres terem seus direitos na sociedade, encontrei algo que deixaria qualquer pessoa maluca, principalmente no ano de 2013: existe um túnel no meio da floresta, dentro de uma caverna que serve como passagem temporal, pelo menos foi o que me contaram sobre essa lenda. Mas o mais incrível é que isso não é apenas um conto, uma fofoca. Quando eu fui lá pela primeira vez para conferir, testei viajar até 2012, exatamente no dia 25 de dezembro, quando todos comemoravam o Natal. Fui até o Palácio Presidencial e me vi comendo um pedaço de frango. Acabei voltando, porque precisava um pouco mais de ouro, pois descobri que foi desta maneira que tornei o meu país rico.

Primeiro Dia - O Presidente e o País

O país inteiro batia mais um recorde de "Melhor Nação em Educação, Bem-Estar e Qualidade de Vida" naquele dia 10 de junho de 2013 e o Presidente estava sentado, observando a sua xícara de chá enquanto sorria como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário