domingo, 16 de dezembro de 2012

É possível chorar debaixo da água?

Olá para você que chegou neste incrível guia para saber se é possível chorar nas profundezas do oceano ou na sua piscina de mil litros. Hoje vamos aprender os magnificos estudos que foram feitos por milhares de filósofos para descobrir a resposta para a pergunta do título deste post. Você deve estar se perguntando: "que diabos estou fazendo aqui? Eu procurei no Google algo para obter conhecimento e até agora só li bobagens". Meu amigo, não há texto sem uma introdução inútil. Mas chega de papo furado e vamos começar.

Nos tempos em que a água era molhada, haviam centenas de pessoas que caminhavam pelas ruas do mar mediterrâneo com a finalidade de encontrar a fonte da juventude. Nela, buscariam permanecer para sempre com a pele lisa de bebê. Era uma época triste e a população européia ainda não havia entendido qual era o sentido da vida. Também pudera, ela não tem sentido algum.

Após cinco gerações, aquelas famílias encontraram o que tanto estavam lutando para conseguir: a sagrada fonte. Mas não foi fácil para eles ao perceber que ela estava totalmente seca, então começaram a chorar. Segundo a história, as gotas de lágrimas que caíam pelos olhos daquelas tristes criaturas criou um mar  imenso, onde todos poderiam caminhar em cima, graças a enorme quantidade de sal do choro lá derramado. Era o Mar Morto. 

A resposta para a sua pergunta, portanto, é: sim. É possível chorar debaixo d'água, tanto é que eu uma vez levei uma mordida de um tubarão e o choro foi bem real. 

Espero ter conseguido solucionar a sua dúvida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário