segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

As férias estão chegando

Sabe quando tudo está saturando? A vida pede férias de vez em quando e, finalmente, as minhas estão chegando com o passaporte carimbado para onde o vento me levar (ou o carro). A verdade é que estou empolgadíssimo. Já preparei na minha mente como tudo será e espero que as coisas saiam da forma como imaginei. Ainda não tenho um roteiro completo, mas tenho algumas ideias do que farei quando o dia 23 de dezembro chegar.

Algo certo é: eu TENHO que conhecer a Arena do Grêmio. Esse é o ponto crucial de toda a minha esperança para que essa pausa anual chegue de uma vez, além de, claro, poder viajar quilômetros e mais quilômetros assistindo séries e filmes ou lendo (não tenho problema de ler em veículo se movimentando). Imagina eu pisar perto daquele estádio incrível e poder tirar uma foto no Instagram? Será uma grande vitória na minha vida.

Mas antes de pegar a estrada, eu vou preparar algumas maratonas das minhas séries mais legais: Doctor Who e Sherlock. Quero relembrar alguns episódios gloriosos do nosso menino que viaja no tempo, além de assistir o aguardado especial de Natal, e ver como o detetive mais famoso do mundo resolve seus mistérios.

Desde os meus tenros dias aqui no planeta, vou para Gramado/RS nas férias de verão (nunca fui no inverno. Meio babaca isso, né?), então não há motivo para não ir novamente. Eu não gosto de praias e nem fico feliz com qualquer tipo de balneário. Vamos continuar com o mesmo roteiro de sempre. Creio que farei isso até o fim da minha vida. Pretendo procurar coisas novas de turismo lá em Gramado que custem muito dinheiro para entrar.

No ano passado nós tivemos aqui um diário de férias e eu pretendo repetir a dose. Só que dessa vez quero produzir um pouco mais de conteúdo. Vamos ver como a vontade estará naqueles dias.

Por enquanto é isso... é sempre bom atualizar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário