terça-feira, 14 de agosto de 2012

Estou lendo o tal de Jogos Vorazes

Muita violência com crianças, meus amigos. Aliás, vi uns politicamente corretos dizendo que o livro faz as pessoas ficarem violentas. Bobagem. Muitas piazadas leram Harry Potter e não se tornaram bruxos. Claro, sempre têm os idiotas que pensam que são. Tipo eu quando acho que sou um Senhor do Tempo. Enfim. 

Nos últimos muitos meses da minha pacata vida estive lendo A Guerra dos Tronos (livro três), mas a coisa anda muito devagar e faltam muitos dias ainda para a terceira temporada dar o pontapé inicial. Pensei em parar um pouco e dar uma atualizada no meu cérebro, porque não é fácil manter essa leitura cansativa por muito tempo. 

Como tudo o que está na mídia é bonito, certamente eu não poderia ficar de fora. Sou um rapaz leitor e gosto de estar ligadaço nas novidades da nossa sociedade literária. O primeiro livro da saga eu li no maravilhoso aparelho chamado iPad, mas tive que comprar a coleção, porque não aguentei ficar sem os livros físicos. O consumismo me consome, galera. 

No momento, estou quase terminando o segundo livro, "Em Chamas" e estou gostando bastante. Claro, não é algo que os intelectuais se orgulhem de apresentar, mas eu procuro somente uma boa história. De livro chato já bastavam os da escola mesmo.


Enfim, era só para atualizar os amigos do que eu ando fazendo.

Um comentário:

  1. Achei teu blog quando tava aqui arrumando uma foto pro meu post de Hunger Games tb.
    Gostei do estilo dele e vou linkar la no meu, se quiser dar uma voltinha no meu Anyway Blog, ;D

    Ainda estou remontando ele direitinho, tenho ele desde 2007 mas muito privado, estou querendo go public rs

    qqer dicca boa pra melhorar ele me fala.
    abraçao e bom domingo.

    ResponderExcluir