segunda-feira, 16 de julho de 2012

Deve ser muito legal participar de uma Comic Con

Os últimos dias têm sido uma loucura para quem gosta de séries, filmes, quadrinhos e o diabo a quatro. Aconteceu a Comic Con e muitas novidades foram apresentadas pelos atores e também produtores das lindas obras do mundo do entretenimento. Eu nunca fui muito de perseguir pessoas famosas e tal, ainda não sou, mas gosto de ver eles comentando sobre o trabalho deles, principalmente nos painéis. 

Uma das coisas que mais me motivou a ficar atento no evento deste ano foi Doctor Who. Igualmente a 2011, o elenco e a galera que faz a série existir estavam presentes para dar uns pitacos do que poderemos ver nos próximos meses. Eu assisti um dos painéis disponível online e achei fantástico. O pessoal realmente é bem amistoso e simpático. Matt Smith (Doctor), Karen Gillan (Amy Pond) e Arthur Darvill têm aquela coisa de verdadeiros amigos que é muito legal.

Já outros eu achei meio travados, um pouco sem sal, como Game of Thrones. A coisa foi levada muito no automático: George R.R Martin perguntava para um, depois para outro e assim por diante, porém ele sempre repetia a ordem de quem iria responder, tornando o negócio muito mecânico. 

Mas falando do evento em geral, deve ser divertido poder estar no meio de toda aquela multidão de gente vestidos de um jeito retardado para mostrar o quão fãs eles são. Eu nunca me fantasiaria daquela maneira, porque me acharia idiota. Se não fosse tão difícil entrar nos painéis, poder pegar a primeira fila, talvez eu gastaria dinheiro para participar. Risos.

Enfim, acompanhar pela internet tem sido interessantíssimo e com certeza terei muito material para assistir nos próximos dias.

2 comentários:

  1. quero seriamente ir... sigh

    olha so, como blogueira iniciante, como faço pra oque eu postar no blog ir pra o facebook? pergunta boba mas num sei de nada.
    ate =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi =D

      Você pode procurar pelo aplicativo RSS Graffiti no Facebook. É bem fácil de configurar.

      Excluir