segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um pouco de tudo

Faz tanto tempo que eu não passo nesse blog, que nem sei mais o que dizer aos amigos. Bem, essa vida de trabalhador realmente está ocupando o meu tempo, não que isso seja desculpa. Na verdade, está faltando um pouco de criatividade para este que vos escreve, sabe, vacas magras. Então, vou contar mais ou menos o que vem acontecendo, já que outra coisa melhor não existe.


Sobre o iPad: finalmente chegou. Eu fui na loja revendedora "oficial" da Apple da minha cidade, mas eles não tinham o aparelho. Fiquei estressado e mandei buscar no site da Maçã, mas tinha surgido um imprevisto aí: eles não tinham o CEP de Erechim no sistema, o que configurou como eu sendo a primeira pessoa a adquirir algo pelo site. O estranho é que uns moradores daqui me falaram que conhecem gente também já comprou. Nunca vou entender essa história. 

Continuando, a tal da loja de Erechim ligou e pediu se eu ainda queria o aparelho, isso depois de já ter chegado. Sabe quanto eles pediram pelo de 16gb e Wifi? Mil e setecentos reais. É pouca zoeira?

Além disso, outras coisas vêm acontecendo. Hoje terei uma reunião Top Secret sobre alguns projetos do futuro, que serão revelados caso tudo funcione como o esperado.

Basicamente seria isso. Namaste.

PS: escrevi esse post do iPad mesmo. Legal, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário