Em toda a minha passagem neste planeta, posso dizer que fui uma pessoa que refletiu muito sobre as curiosidades que a vida nos proporciona. Com estes pensamentos sou capaz de criar filosofias que nenhum gênio jamais conseguiu. A razão disso? Porque eles não foram o suficientemente capazes de ver o que está além dos olhos, o que realmente importa na nossa vida. Analisar o comportamento humano? Fácil, é só observar. Mas, e se tudo no universo fosse invertido, como seriam as nossas vidas? É aí que entra o assunto do nosso texto.

Vacas dando água:
Ao contrário do que você pode imaginar, não é o ato "urinante" que estamos falando aqui. É simplesmente a ação de o animal feminino do gênero bovino despejar por suas glândulas mamárias o líquido mais popular da Terra, depois da Coca-Cola. Vejamos, se os amigos agricultores fossem até seus estábulos e tirassem em seus baldinhos grandes quantidades de água e vendessem em saquinhos ou caixas no mercado, quais as implicações desta inversão teriam no mundo?
- O chá dos ingleses não seria mais com leite e sim com água.
- Tomaríamos água com Nescau.
- Chocolate seria feito com água.
Chovendo leite:
Aqui está o verdadeiro problema. Seriam capazes as plantas sobreviverem com grandes quantidades de leite regando-as todos os dias? A minha resposta: sim, pois elas seriam feitas com um material genético específico para isso. Não é incrível? O mundo mudaria, mas nós nem perceberíamos isso.
- Sairia leite das torneiras.
- Rios seriam feitos de leite.
- Mar seria feito de leite salgado.
- Compraríamos leite de garrafinha.
- Tomaríamos leite com gás.
- Precisaríamos leite para sobreviver.
Como o mundo é fantástico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário