segunda-feira, 14 de maio de 2012

Acompanhe a minha jornada para conseguir uma tábua

Caros irmãos e irmãs, além dos leitores fiéis desta página online de internet. Como muitos já sabem (os que me acompanham pelo micro-blog chamado Twitter) eu estou em uma aventura grandiosa para conseguir comprar um tablet, especificamente o iPad de 3ª geração que vem equipado com uma linda tela de retina, o que me faz ter vontade de comer os ícones. Esta estúpida demora se deu por diversos irritantes fatores, que deverão ser expostos neste dossiê. 

A dificuldade que eu estou tendo para comprar o iPad é quase tão grande como a minha demora para terminar de ler o 3º livro de Game of Thrones. Está tomando praticamente uma eternidade em um universo que não existe relógio. A coisa é tão lenta, que eu poderia comparar a uma viagem no tempo feita a pé. Tudo começou quando... *imagine um flashback de série/filme, onde tudo fica preto/branco e a história é narrada como um conto de fadas*.

Mensagem de texto de Jonathan Holdorf (este que vos escreve) enviada no dia 18 de Abril de 2012:"Pode trazer o iPad branco de 16gb wi-fi. Valeu!"

Todas as tratativas estavam feitas e concluídas por outras mensagens, como o correio eletrônico e também ao vivo. Para a minha alegria, achava que o negócio seria concluído de forma feliz e rápida, porém não foi o que aconteceu. Todos sabemos o quanto é complicado trazer produtos de outros países, tipo o Paraguai, então planejei pelo menos uma semana para receber. Então, alguns imprevistos que eu compreendi foram deixando a vinda deste belo aparelho um pouco atrasada. Depois tivemos a subida do dólar (Obama bobo) e, novamente, uma outra pequena elevação. Portanto, a soma do preço dele comprado no país, mais um pouco que o rapaz coloca no valor para trazer, ficaria mais caro que comprar na terrinha da presidenta  Dilma.

Moral da história? Nunca despreze a sua nação, um dia você vai precisar dela.

E é exatamente isto que eu vou fazer. Hoje (segunda-feira, 14 de maio de 2012), irei em uma loja que é Revendedora Oficial da Apple aqui de Erechim e tentarei a sorte novamente. Vou conseguir? Serei uma pessoa feliz? A resolução desta jornada está prestes a acontecer.

UPDATE: fica para as próximas semanas mesmo. A loja da minha cidade não tinha ainda o aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário