segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tentando descobrir o que é pior: ficar sem luz ou sem água

Amigo e amiga desta página de internet, preciso de sua ajuda. Não faço ideia de como resolver este incrível dilema que me veio nos últimos dias. Como todos sabem (ou não), Erechim (minha cidade) está enfrentando um perigo mortal chamado racionamento. Para quem não está ciente deste problema, é quando não chove nada e a cidade não mexeu um dedo para solucionar o problema após 7 anos do último acontecimento catastrófico. Ou seja, tudo um bando de incompetente. 

Já não basta ter ficado durante uma semana sem luz no final do ano passado, agora chega o momento de ficar sem o causador da energia: a boa e deliciosa água. Sério mesmo, se eu tivesse que decidir por um ou por outro no final da minha vida ou em qualquer outro cenário caótico, não saberia escolher. Com a luz nós somos capazes de fazer tudo. TUDO. E com água, bem, não morremos de sede. Só isso é um ótimo ponto para votar para a matéria líquida. 


Você pode estar pensando que este é mais um texto super brincalhão do autor deste blog, mas não é. A coisa está triste e eu não tenho vontade de terminar de escrever. Pelo menos uma das vantagens é que ninguém pode reclamar se o cara está fedendo ou não, já que a cidade inteira não tem abastecimento. Nem perfume salva, amigos.

Só vou deixar um exemplo de como está a situação. Confira abaixo:

Copo com águ...barro

Nenhum comentário:

Postar um comentário