segunda-feira, 16 de abril de 2012

Então, faz muito tempo que eu não falo com vocês

Se você me falasse hoje que ter um blog é a coisa mais fácil do mundo, certamente jogaria meu notebook na sua cara. Não, mentira, porque eu nunca faria isso com o meu lindo MacBook White que, aliás, é muito mais bonito que o MacBook Pro. Suja, mas é um charme (risos). Então, ultimamente a coisa está tão corrida que eu não tenho mais tempo de pensar sobre posts bem elaborados para este blog, mas mesmo assim não quero parar de escrever, até porque tem muita (dois ou três) gente que lê isso aqui e seria muito triste deixar acabar.

Os fatos são os seguintes: eu tenho dois blogs que eu administro (esse e mais o Correio Erechinense), o segundo faço juntamente com o amigo Daniel Pigatto. O grande problema não é postar ou mudar as coisas necessárias, gosto muito disso. O maior desafio é manter tudo organizado no tempo necessário. Agora que sou um menino trabalhador, minhas tardes ficam extremamente ocupadas e as noites com muito sono. Mas como agora tenho umas novidades muito loucas para o Correio Erechinense, preciso focar 100% nele.


Também tem aquela coisa de escrever na Revista Box, que apesar de não me dar tanto trabalho, força muito a minha mente para criar os textos do mês. Não é fácil escrever sobre humor. Mesmo assim, curto muito fazer todas essas coisas e gostaria que tivesse tempo possível para fazer todas.

Mas fique feliz, porque não vou embora. Esse é só um post para relembrar que ainda estou vivo e que nesta semana vamos ter publicações um pouco mais legais que as últimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário