quinta-feira, 22 de março de 2012

Não tem post no blog hoje

É isso mesmo que você leu. Isto não é um post, é apenas uma mensagem de gratidão aos amigos que sempre estão lendo este belo blog. Você que tem site ou qualquer coisa parecida sabe a preguiça que dá de postar de vez em quando, pois bem, este é um dia. Mas mesmo assim estou digitando estas letras pelo teclado. Esquece, já que perdi tempo neste parágrafo, vamos conversar sobre algumas coisas que estão acontecendo na minha vida.


Você que é leitor não deve estar sabendo, mas estou fazendo algumas mudanças na sede do blog, ou seja, no meu quarto. Comprei uma mesa nova (que ainda não chegou) e modifiquei alguns móveis, tornando tudo uma beleza só. Prometo fotos quando tudo estiver pronto. Este investimento é para os planos que estou fazendo para um futuro muito, muito próximo, que não poderá ser revelado até se cumprir, infelizmente.


Outra coisa que está acontecendo: meu MacBook White foi para o saco, mas já está recuperado. Nesta semana o pobre coitado teve um probleminha e teve que ser mandado para o conserto. O HD pifou e eu tive que trocá-lo. Já que a merda estava toda feita, aproveitei e pedi para fazer um upgrade de memória nele, agora ficando com 4gb. Show, né? Tudo isso vai adiar a ideia de comprar o Novo iPad por enquanto.

Era isso por hoje. Desculpem-me pela falta de criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário