quarta-feira, 28 de março de 2012

Hoje tem assunto para mais de metro, então preste atenção


Caros leitores, leitoras e pessoas que somente entram no link que eu publiquei no twitter: olá. Hoje vamos conversar sobre uma puta variedade de assuntos neste nosso post, seguem os motivos desta decisão: porque não fiz publicação no dia de ontem e porque o blog é meu e eu escolho o que eu quiser para falar. Dito isto, vamos ao que interessa.

Já passaram-se alguns anos que eu venho acessando a internet com apenas 1mb de conexão, o que era sensacional nos tempos dos Homo Sapiens. Hoje, sedento de informação, não consigo mais compartilhar todos os conhecimentos que chegam até a minha pessoa, usando apenas esta minúscula velocidade. É por este motivo que, talvez, irei fazer um belo upgrade para 10mb, ficando assim satisfeito para acompanhar em tempo real o que a internet proporciona nos nossos dias. Além de todo o papo furado acima, é porque tenho alguns projetos ultra secretos que estarão no ar em alguns meses. AGUARDEM!

Partimos, portanto, ao segundo assunto mais importante que eu quero discutir neste texto: PUTA MERDA OLHA O TRAILER DA SÉTIMA TEMPORADA DE DOCTOR WHO!! Sério, como vocês ainda não estão assistindo isso? É a coisa mais linda de todo o mundo. Virei tão fão (masculino de fã), que quero ir para a Inglaterra nos 50 anos da série, ou seja, ano que vem. (Este blog está aceitando patrocínio para tal aventura).



Legal também é que faltam poucos dias para 'Game of Thrones' voltar às nossas telinhas e a beleza é que o frio está chegando, o que combina lindamente com todo o universo da série. Brace yourselves...

Este texto está tão chato como vocês que leem e não comentam coisa nenhuma, então vou parar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário