terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O que é o Pinterest e como funciona?

Se você veio procurar neste blog a solução para o seu maior problema, aqui estamos para resolver! O Pinterest é a nova rede social que está "pintando" na área da internet. E quando o assunto é Social Media, eu posso falar muito bem dar alguns pitacos equivocados. Então, começarei este post com algumas cruciais indagações que você, leitor, responderá. Pode ser aqui, pode ser acolá. É da sua escolha o lugar. Sou muito poeta.

Do que você gosta? Que filmes você tem interesse? É fã de cupcakes? Gosta de uma boa música do Iron Maiden? Fica louco quando vê a nova temporada de Doctor Who? Corre alucinado no seu jogo de futebol? Sabe como jogar Skyrim de todas as formas? Bem, você pode responder estas perguntas ou pode apenas dizer quais são as suas opções. Tem alguma marca que você é apaixonado? Diga-me.


O Pinterest é basicamente isso: dizer quais são os seus maiores interesses, comentar com os amigos, divulgar no Facebook, ser mais um motivo daqueles stalkers chatos. Para falar a verdade, nem explorei muito este mundo novo, porém tem uma premissa muito boa, basta começar a se acostumar com o estilo da rede social. O grande problema é saber se é bom usar agora ou esperar os brasileiros (nós) invadirem(mos) e acabar de vez com a festa.

Eu consegui um convite para entrar muito rapidamente, então você também poderá (creio eu). É só deixar o lindo e-mail lá e viver feliz para sempre naquele lugar. Me senti um pouco perdido, mais ou menos como eu era quando fiz a primeira vez o twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário