quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chega de verão!!!!!!!!!!!!!!!

Tô cansado, não tem mais como aguentar essa maldita estação. Vocês podem falar o que quiserem: "ai, posso tomar banho de sol"; "ai, vou na praia ficar gatinha e encantar os 'bófi'"; "ai, mendigo não morre de frio". Chega! Não dá! A situação chega a ser desesperadora. É impossível caminhar, impossível ficar parado, impossível até de mexer um dedo. Nem ar condicionado (para os ricos) funciona mais. Cadê o bendito inverno para acabar com tudo isso?

O pior é que eu fico pensando e a angústia é ainda maior. A sensação é a mesma que olhar no relógio a cada cinco minutos e não ver o tempo passar. Quanto mais eu quero o frio, mais ele demora a chegar. Se é que teremos, porque no último inverno não teve quase nem uma semana de VERDADEIRO congelamento. 


Eu me pergunto se esses adoradores do calor só falam para retrucar quem não gosta ou realmente preferem caminhar TODO O SANTO DIA debaixo do sol que é praticamente o inferno na terra, suando iguais a uns porcos e dizer que tudo isso é perfeito. 

Neste momento eu estou digitando por puro peso na consciência e não por vontade, porque estou praticamente morrendo aqui. Até breve, quando eu estiver em uma situação mais confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário