segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Acabou o horário de verão And the Oscar goes to: cagada do Marco Antônio

Existem domingos que são muito chatos, outros extremamente Faustãonísticos, e aqueles que você vive como se nunca tivesse um fim. Porém, chegam aqueles momentos no dia do descanso que são muito movimentados, tendo eventos, jogos e até mesmo términos de horários de verão. O dia 26 de fevereiro de 2012 foi um destes. Não foi o melhor domingo de todos os tempos, mas não chegou a ser pior que "A Árvore da Vida". Eu nem assistir o filme, mas achei bem ruim.

Por onde começamos? A troca de horário? Este é um dos acontecimentos que mais criam o caos em nossa sociedade brasileira. Nunca sabemos se o relógio volta ou é adiantado. Sempre estamos perguntando a hora  pro colega. O grande problema é que nem todos os aparelhos mudam automaticamente seus ponteiros. Eu sou um rapaz que usa relógio de pulso todos os segundos de minha existência, e como ele não é moderno, tenho que ficar apertando os botões para ajustá-lo. Para ter uma ideia, eu passei todo o meu domingo achando que ontem era dia 27, porque esqueci de alterar a data. Triste.

Enquanto eu escrevo este texto não tenho ideia de quem venceu o Oscar, mas espero, realmente espero que tenha sido "Extremely Loud and Incredibly Close". Como já falado pela minha pessoa na rede social chamada twitter: um dos melhores livros que já li na vida, agora transformado em filme. Li algumas reviews que disseram que o filme é lindamente sensacional. Veja fotos abaixo:

Foto do olho mágico da minha casa (extremamente inútil para o contexto)

Meus livros em Português e Inglês.


E o nosso último assunto: a maravilhosa cagada do amigo 'jogador' do Grêmio, Marco Antônio. Conseguiu errar um pênalti na decisão contra o CAXIAS. Nem vou gastar mais caracteres com este acontecimento.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário