terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novidades aos amigos leitores

Olá, pequenos amigos que leem este blog frequentemente! Eu estou de volta, oficialmente, para escrever os maravilhosos textos sempre aqui postados e também para anunciar algumas pequenas grandes mudanças no nosso formato de posts. Preparados? 

Como agora eu sou um moço ocupado com meus trabalhos que rendem dinheiro para os meus bolsos, não consigo mais focar 24h como eu fazia antigamente, já que parei de ser vadio. Na verdade, continuo, mas a diferença é que eu estou ocupado de manhã e de tarde, sobra só as belíssimas noites para que eu vomite epifanias no teclado. Outra coisa é o Correio Erechinense (vai dizer que vocês não conhecem ainda?), ele é um projeto novo que eu comecei com o Daniel Pigatto e a ideia é, em 2012, tornar o site muito acessado.



Explicado o problema, vamos à solução. Eu cansei de fazer imagens para cada coluna, vocês podem até ver essa deste post, a única que eu criei para a reformulação, mas por causa desse problema de tempo eu não consigo ter ideias novas e também fica complicado me meter no Photoshop e fazer tudo do zero. Decidi, portanto, usar o mesmo método de antigamente: segunda até sexta-feira ao meio-dia. Quero me manter no compromisso de sempre ter textos prontos (ah, serão só textos, nada de vídeos ou outras porcarias. Talvez monte um "links da semana" no sábado, mas aí farei de uma forma diferente a publicação deles).

Aos que gostavam do jeito antigo do blog, peço desculpas, mas não é por falta de vontade. Espero conseguir cumprir com a promessa feita acima. Vou dizer para vocês que estou bastante empolgado com essa mudança e espero que seja divertido para todos nós.

Confesso que até pensei em dar mais uma pausa no blog, porém eu tenho muita vontade de publicar algum livro um dia e a única forma de treinar a minha escrita é aqui. Não posso me dar ao luxo de jogar mais de 240 publicações fora por causa da preguiça.

Desculpem pelo tamanho do texto, mas senti que tudo deveria ficar bem explicado.

Ah, outra coisa: a volta "oficial" é na próxima segunda-feira, dia 16. Aguardem! (Leia com voz do Silvio Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário