sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Este post foi censurado

Quem não gosta de navegar pela internet, não é mesmo? Fazer uns downloads t trabalhos para o governo, assistir filmes sem precisar pagar nada programas educativos sobre como o bloqueio de sites faz bem para todos nós e como o mundo é um lugar sensacional com tantas séries gravadas no HD Externo pessoas fazendo discursos de umas duas ou três horas no canal exclusivo para os políticos. Quando descobri o The Pirate Bay SOPA, fiquei extremamente radiante em saber que decisões estão sendo tomadas e que somente teremos conteúdos bons ao nosso favor.


Não apoio a pirataria, de forma alguma. Sou uma pessoa que tem os direitos de poder acessar a internet e decidir se quero ou não tenho de pagar mais de R$ 50,00 por um livro, até mesmo um CD. Eu sei que essa lei não se refere ao nosso país, mas o resto do mundo está sendo afetado por isso os governantes sempre pensam no melhor da população e que irão tomar sábias medidas para acabar com essa putaria de uma vez os nossos problemas de saúde e educação. Tenho sorte de viver em um lugar onde a liberdade de downloads expressão sempre nos acompanha.

Viva o nosso governo!

__

Bem, acho que deu para perceber qual efeito de língua portuguesa utilizei acima, né? Na verdade, eu prometi que nem iria comentar no meu blog sobre essa coisa de SOPA, PIPA e qualquer tipo de censura na internet. De novo, vou dizer que não apoio a tal da pirataria, somente acho injusto morar em um país onde tudo custa mais que uma perna. Sei que esse é um discurso mais batido que carne moída, mas ainda assim vale falar.

A internet é um dos meios de comunicação mais importantes que conhecemos. Não existe qualquer outro canal de entretenimento que seja tão rápido e competente como este em que estamos conversando neste momento. Qual o sentido de mascarar tudo agora? Roubar a diversão de pessoas que nunca poderão ter um jogo original por um simples capricho? Sei que eu odiaria ter meu "trabalho" roubado, mas mesmo que fosse, não carregaria tudo o que é bom por causa de um ou outro que admiram o que eu faço, porém não têm o dinheiro necessário para pagar por isso. Vamos combinar, quem é fã sempre quer ter o produto oficial e todos ganharão mesmo assim.

Li comentários de que é besteira falar sobre isso, que é um assunto pouco importante se formos comparar com a situação do nosso país. Amigos, eu gostaria de ver vocês sem os seus seriados, filmes, músicas, livros e todo o resto. Falar enquanto pode é fácil, mas qual será a sensação de ser mudo na internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário