sábado, 7 de janeiro de 2012

Diário de Férias #3: Porto Alegre, Gramado e a volta

Sabe aqueles dias que você promete escrever e depois acaba desistindo? Então, é complicado dizer que vou fazer todos os dias um post sobre as minhas férias. Por isso resolvi terminar essa coluna de apenas uma semana para falar dos últimos três dias que eu fiquei em São Francisco de Paula, e como a viagem terminou.

porto alegre


Na quarta-feira eu fui para Porto Alegre, precisava resolver o problema do meu iPod Touch que estava completamente pifado (e continua), a belíssima iPlace não faz assistência técnica em aparelhos sem garantia, o que eu achei muito sem sentido, além dos funcionários pouco se importarem em atender as pessoas. Deveriam fazer uma seleção mais bem feita para quem quiser trabalhar com produtos da Apple. Enfim, resolvi que não ia ficar me estressando mais e comprei um Samsung Galaxy S, que faz praticamente tudo o que eu preciso. 

Ficamos dando umas voltas no Shopping Iguatemi, vimos algumas porcarias nas lojas e voltamos para casa. Resumo de Porto Alegre: tem que me dar muito dinheiro para morar lá, é um inferno.

gramado

A europa no Brasil é a cidade mais sensacional do mundo. Fomos lá, vimos umas coisas legais e tiramos fotos. No almoço, um BAITA café colonial. Confira as aventuras abaixo:







Como não morar num lugar assim? E olha que eu vou ali desde que sou muito, mas muito pequeno e ainda me surpreendo.

hora de ir para casa

As férias não são eternas, infelizmente. Então fomos para o carro e enfrentamos mais 5h de viagem até a maravilhosa cidade de Erechim, porque na segunda-feira recomeçam os trabalhos deste que vos escreve. 

Bom, era isso. Quem sabe não voltamos com um diário assim em alguma outra oportunidade? Vamos aguardar.

__

OBS: como fiquei sem tempo de fazer as imagens e planejar as novas colunas do blog, vou manter sem atualizações diárias por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário