terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Diário de Férias #2: Pela cidade...

Mais um dia de muita aventura pelos confins da serra do Rio Grande do Sul. Desta vez o destino escolhido foi o centro da própria cidade. Mesmo sabendo de cor, é sempre legal ver velhos amigos (lancherias). Saímos, meu pai, minha mãe, minha irmã, minha prima e este que vos escreve. Sabe aquela coisa de entrar em todas as lojas que existem na cidade? Então, foi isso que fizemos. Uma boa atividade.


Mas o que eu realmente quero dar ênfase neste post é a Livraria Miragem, uma das coisas mais legais que eu já vi em toda a história da humanidade. Nenhuma cidade no mundo tem algo tão bonito como esse lugar. Eu fui lá para, obviamente, comprar livros. Na verdade adquiri somente um, que valeu todos os iPhones do mundo: Steve Jobs, a Biografia.


Aí tirei mais algumas fotos "supimpas", acompanhem:




Não é fraca, né?

Hoje ainda teremos uma noite especial com um super fondue. Acho que já é o 3º ano que nós fizemos isso, virou clássico. As fotos estarão no post de amanhã.

Por enquanto é isso, até a próxima aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário