segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Diário de Férias #1: Na estrada

Fala, pessoal! Estavam com saudades das aventuras deste amigo que publica textos muito doidos neste blog? Sorriam, pois estou de volta. O primeiro post deste ano de 2012 é o primeiro dia da minha viagem até a bela - e pequena - cidade de São Francisco de Paula, ou para quem não conhece, perto de Gramado e Canela - RS. Hoje vamos saber um pouco como foi a viagem e o que aconteceu até agora.

Entramos no carro, minha família e eu, e fomos para a estrada mais ou menos umas 8:30 da manhã. Após andar, falar umas besteiras, dormir, assistir um episódio da série Clássica de Doctor Who e mais o Especial de Natal da série atual, paramos para almoçar. Como não tenho o meu iPod Touch (pifou), tive que passar o resto do caminho sem uma música sequer, mas se tudo der certo eu irei para Porto Alegre e, finalmente, resolverei este problema na iPlace.


Chegando na casa dos meus parentes: tio, tia e prima. Batemos um papo, colocamos a conversa em dia e começou a jornada para tentar colocar a internet para funcionar. Demorou, mas conseguimos depois de muitas tentativas, o que significa que eu ainda entendo (mesmo sem querer) de computador. Ou não.

Esse primeiro dia foi mais para descansar da viagem. Também nem tirei fotos ainda. Espero que a programação se cumpra nessa única semana de férias:

Terça: ir para o "centro da cidade" e na linda livraria que tem aqui. (Prometo imagens ilustrativas).
Quarta: Porto Alegre. Uêpa!
Quinta: Gramado.
Sexta: talvez ir para casa (isso precisamos resolver ainda).

Bom, então é isso. Conversamos amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário