terça-feira, 6 de dezembro de 2011

2012 e as séries novas que eu irei apostar as minhas fichas

Termina 2011 e começa o ano do fim do mundo, tudo muito divertido.  Mas e se formos comentar sobre as séries que fizeram ou que, possivelmente, farão sucesso em 2012? Neste ano tivemos Game of Thrones, o maior destaque. Assisti também Person of Interest, que eu ainda espero uma melhora; Once Upon a Time, série para a "família" assistir, bem legal; E é só isso, o resto eu desisti.

Agora é hora de apostar em novos shows e ver o que teremos para o ano que se aproxima.

Alcatraz
Estou esperando há muito tempo essa estreia e quero muito que não me decepcione.


Touch
Vi o trailer há alguns meses e realmente me chamou atenção.


Para o início do ano são essas as minhas opções. Alguma sugestão diferente dos amigos leitores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário