terça-feira, 1 de novembro de 2011

Os episódios especiais de séries são os melhores

Quando chegam as épocas de festas no ano, eu me atiro na frente da tela do computador somente para acompanhar os episódios especiais. Eles são sempre muito diferentes do que a trama costuma fazer nos regulares, e muitos deles acabam usando uma dose maior de humor e alegria. Halloween, Natal, Páscoa, seja o que for, a diversão sempre é garantida e nunca decepciona.

Das séries que eu costumo assistir, Community cria obras de arte em episódios especiais. Já tivemos ataques de zumbis, e também toda uma história de Natal feita com bonequinhos de massa de modelar. Genial, incrível, sem qualquer outro comentário para adjetivar toda essa maravilha.

Outra esplêndida obra que marca com mais de uma hora de pura excelência televisiva é Doctor Who. No dia 24 de dezembro de todos os anos (creio que seja sempre nesse dia, enfim, é nessa época), é feita uma narrativa focada no lindo e incomensurável amor que está presente no Espírito Natalino. A maioria dos episódios são emocionantes e, com toda a maior certeza do universo, é algo para reunir toda a família e ficar na frente da televisão. (Queria eu morar na Inglaterra e ter essa cultura do Doctor).

Posso citar infinitas séries que fazem especiais: The Big Bang Theory, Chuck, Modern Family, Community (como já dito)... infinito. Creio que a maioria das comédias utilizam esse método. 

Tenho certeza que não sou o único a apreciar essa maravilhosa sensação de poder ver essas comemorações nos programas de TV. Diga-me, querido leitor, qual foi o episódio especial que mais marcou no seu mundo "serieístico"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário