segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Já está na hora das empresas criarem um site

Não é divertido quando você vai procurar algo na internet e não acha? Quando você está desesperado por uma informação que, por um motivo qualquer não pode ser feita pessoalmente? Quando você quer algo, mas não tem realmente vontade de ir perguntar somente o preço? Pois é, até quando vamos ter que digitar no Google o nome de uma empresa e só achar links para "telelistas"?


O mundo vive de internet, ninguém mais está nem aí para instituições que não tenham pelo menos um blog para postar as novidades. Até isso já está sendo muito pouco, todos querem informações no twitter e Facebook (página, que fique claro, perfil é coisa de gente desesperada para lançamento e precisa de algo para se apoiar). 

Quantas vezes eu queria uma simples informação, mínima, que poderia ser solucionada por e-mail (nunca respondido) ou pelo próprio site, mas tive que sair do conforto da minha casa para poder pedir se o peixe respirava fora d'água (exemplo tosco, mas serve para a ilustração). Não é preguiça, é agilidade. Não temos mais tempo para cruzar mares e oceanos somente para perguntar coisas simples.

Temos banda larga, temos serviços grátis de Blog, até com layouts prontos. TODAS as redes sociais são livres para qualquer um. Falta vontade? Falta visão de que quem não é atualizado irá sucumbir? Pensem, amigos, não estamos mais mandando fax e e-mail também não é pombo correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário