terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu quero comprar DVDs, Action Figures, mas isso não existe no Brasil

Já procurei tanto no Google por algumas esperanças, mas acho que não vou achá-las muito cedo. O problema de viver no Brasil é não ter a oportunidade de comprar algo legal e que não acabe com o seu salário em um segundo.

Fica a pergunta: por que diabos tudo aqui precisa ser tão caro?

Discurso meio passado já e muito clichê, mas é revoltante. Como um grande fã de séries e alguns filmes, claro que gostaria de ter Action Figures dos personagens, adquirir todos os boxes das temporadas, mas isso se torna impossível quando falamos em Brasil. Você pode me dizer que eu tenho a possibilidade de ir na Amazon ou qualquer outro site e adquirir, mas isso está completamente fora de cogitação. Fico estagnado nessa tristeza.

Esses dias estava eu serelepe olhando as nossas maravilhosas lojas online do exterior e me deparei com um box de quatro temporadas que custava muito, mas muito pouco, era ridículo de tão barato (agora não lembro), mas dava vontade de pular de um prédio de tão baixo que o preço era. Fui procurar pelo mesmo no Brasil, e aí sim tive certeza que deveria saltar do 800000º andar. A coisa custava mais ou menos o triplo.

O pior é que vemos todos os dias campanhas contra pirataria, mas aí é pra quebrar os cornos, não é mesmo? Se tudo fosse um pouco mais acessível eu não baixaria nada da internet (também não disse que faço, sou contra isso). É vergonhoso.

Então, se você chegou nesse texto por causa do Google: "como comprar action figures no Brasil" ou algo parecido, tenho uma surpresa. Eu também não faço ideia.

Um comentário:

  1. Putz, conheço um cara que tá começando agora, mas ele tem algumas variedades de action figures com o preço bem legal. Segue e-mail: renatinho_dc@hotmail.com

    boa sorte.

    Carol.

    ResponderExcluir