terça-feira, 25 de outubro de 2011

Uma fall season que decepcionou

Há algumas semanas eu escrevi sobre as séries que eu estava com vontade de assistir nessa fall season. Início de nova temporada e novas histórias são sempre bons para que renovemos nossos currículos de série maníacos.  Sendo assim, eu escolhi "Terra Nova", "New Girl", "Person of Interest" e "Alcatraz", esta última que só começa sem janeiro de 2012.

A única coisa que eu tenho a dizer sobre elas: só restou uma.

"Person of Interest" ficou como a campeã como a melhor série que lançaram no outono dos Estados Unidos. Claro, não assisti todas as outras, mas é ainda a única que eu posso dizer que irei acompanhar todas as temporadas que vierem, tenho dois motivos: o primeiro é porque o criador é JJ Abrams; o segundo é por causa de Michael Emerson, o inesquecível Benjamin Linus, de Lost.

"New Girl" eu até tentei por causa da Zooey Deschanel, mas mesmo assim abandonei, porque não vi futuro. Obviamente a série vai continuar por muito tempo por causa da protagonista, mas eu realmente procuro qualidade, como na incrível Community.

"Terra Nova" eu nem sequer assisti. E vocês virão com o argumento: "ah, mas então sua opinião não conta". Realmente não, mas eu li outras opiniões (muitas, aliás) e todas foram negativas. Continuo acompanhando reviews e fico feliz em ter mantido minha opção.

"Alcatraz", como já foi dito, estreia em 2012 e também é feita por JJ Abrams. Com certeza irei assistir.

O que me restou nessa fall season foi esperar as séries antigas, como Dexter, Breaking Bad, The Walking Dead (que ainda tenho minhas dúvidas sobre a qualidade), Boardwalk Empire, The Mentalist, Community, The Big Bang Theory (que já está perdendo a graça), Modern Family, e muitas, muitas outras. Mas fico feliz também por ter assistido Doctor Who.

Dica: leiam as reviews de séries que eu fiz no blog e assistam coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário