segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não me digam que o ano está acabando?

Depois que a internet tomou conta das nossas vidas ficou meio óbvio falar, a cada final de ano, que o dia 31 de dezembro está chegando e o Roberto Carlos já já irá cantar na Globo, não é mesmo? Sim, sabemos que dizer "nossa, como o ano passou rápido" é papo de velho que fica o dia inteiro comentando sobre o tempo (o que eu faço, e me sinto feliz), mas é inevitável.


Exemplifico toda esta maravilhosa introdução do nosso texto de segunda-feira - que não seria um texto se fosse apenas um lembrete - com uma outra incrível epifania que tive há exatamente um ano, quando escrevi-o, passando meus dedos pelo teclado do meu antigo notebook Positivo que hoje descansa em paz.

 26 de outubro de 2010 - Percebeu? O fim do ano está chegando.

Eram tempos onde não sabíamos o nosso futuro, onde 2012 ainda estava distante e não fazíamos ideia que iriam prever trilhões de vezes outros fins do mundo que nem sequer aconteceram. Eram tempos onde eu me imaginava escrevendo esse texto, tempos em que eu nem pensava em largar a faculdade. Uma época onde o bem lutava contra o mal, em busca da salvação eterna da galáxia. Puta merda, já passou um ano desde que eu fiz esse texto e eu ainda lembro de ter escrito.

Esse blog nem ao menos tinha sistema de colunas, eu postava quando tinha vontade. Hoje, se não posto todos os dias a minha consciência martela meu cérebro até que alguma palavra seja digitada nesse incrível livro online. 

Com esse texto, toda vez que chegarmos perto do dia 26 de outubro, eu irei fazer algo comentando a chegada de mais um fim de ano, estabelecendo um desafio e vendo no que eu mudei durante esses doze meses. Vou criar uma lista, começando agora, de cinco coisas que eu realmente gosto/faço e que talvez não seja assim no futuro.

___

5 coisas para lembrar daqui um ano:

Larguei a faculdade de jornalismo.
Procurei estágio e me dediquei às mídias sociais (ainda não confirmado)
Comecei a assistir Doctor Who.
Não comprei camiseta do Grêmio.
Algo a ser revelado no futuro (comentarei isso em outubro de 2012).

___

Poderia citar muitas outras coisas, mas essas são as que eu achei as mais divertidas. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário