quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A imprensa de Erechim irá mudar?

Hoje não teremos nosso lindo conto de fadas, mas falaremos de algo tão importante quanto uma história de ficção: um novo jornal. Todos sabemos que os jornalistas contam o fato, narram como se estivessem nos escrevendo uma história para que os leitores possam usufruir dela o máximo possível, imaginando o que aconteceu naquela hora. Eu estudei jornalismo por quatro semestres, e foi isso que me disseram. 


Essa semana eu recebi um reply no twitter do meu blog, @PipilandoBlog, sobre uma possível parceria com o jornal, onde nossos blogs ficariam visíveis no site que estreia em novembro. Como não sou bobo, obviamente aceitei. Imagina ter esse humilde blog desfilando pela página de um grande periódico da cidade?

Por enquanto eu não tenho muita informação sobre o que será, qual a proposta, como o jornalismo será feito, mas espero que traga e agregue qualidade ao que já temos. Eu, particularmente, não acompanho as notícias de Erechim, mas fiquei muito curioso para saber que histórias eles irão me contar.

Quando eu tiver algo a mais, postarei com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário