terça-feira, 27 de setembro de 2011

TV Calendar: faça o seu calendário de séries

Temos sempre um jeito de anotar nossos compromissos, não importa quais sejam. É calendário que ganha no mercado a cada virada de ano, é  agenda, é Google Calendar, tudo aí preparado para ser usado. Mas quando queremos saber os dias que as nossas séries preferidas começam, é praticamente impossível lembrar de todas as datas, são tantas iniciando no mesmo dia ou na próxima semana que acabamos nos perdendo. 

Por isso, hoje esse post vai servir para mais uma dica, afinal, de nada adianta eu escrever resenhas para que vocês comecem a assistir novos seriados, se nem ao menos  eu mostro um meio mais fácil para que vocês se organizem, não é mesmo?

O site que eu vou postar hoje é o mais completo no quesito datas de estreias/novos episódios que eu já vi. Ele é exatamente igual a um calendário normal, porém os seus compromissos são apenas o que você assiste, deixando sua vida muito mais fácil.

Obviamente é necessário se cadastrar, e a partir daí basta adicionar tudo o que você acompanha ou verá no futuro.


Vocês podem adicionar, remover, fazer o que quiser na hora que quiser. Também pode sincronizar com o Google Calendar, o que eu acho um pouco incômodo, já que eu o uso para compromissos pessoais. 

O site caiu como uma luva para mim e aposto que servirá para muita gente também. Espalhem as boas novas!

4 comentários:

  1. Eai cara, curtir muito seu espaço aqui! Já tinha visitado algumas vezes, mas nunca tinha comentado :D Parabéns ae.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, cara. Os comentários sempre são bem vindos :D

    ResponderExcluir
  3. eu ja conhecia, mas eu posso marcar os seriado que quero? é isso?

    ResponderExcluir
  4. Exatamente. Você se cadastra no site e seleciona somente as séries que você quiser. Aí cria um calendário do que você acompanha.

    Obrigado pelo comentário. Qualquer dúvida é só entrar em contato. :-)

    ResponderExcluir