terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ganhando adesivos do GetGlue

Antes de começar o texto devo alertar que o post não é patrocinado e sim uma dica para todos que gostam de ler/assistir séries e filmes/ouvir músicas e muitas outras formas de entretenimento.

Há muito tempo eu vinha procurando uma rede social para quem gosta de ver seriados ou filmes, mas nunca encontrava uma que realmente me deixava satisfeito com o serviço. Eu queria algo que pudesse interagir com os amigos e poder compartilhar dos meus gostos com os outros também.


Seria legal ter sempre registrado quando você assiste algo e também ganhar um prêmio em troca, mesmo que seja só pela internet. Foi aí que eu encontrei o GetGlue, o foursquare de entretenimento (gosto de comparar, porque a ideia é praticamente a mesma). Nesse site você faz check-ins e ganha adesivos especiais de cada episódio ou de promoções feitas pela própria rede social.

O mais legal de tudo é que a cada 20 check-ins que você faz, pode pedir as cópias físicas em casa. E o bom é que é totalmente de graça e eles mandam tudo corretamente. Os adesivos também são de uma qualidade ótima.

Depois de um mês aguardando, eles chegaram. 

Cada dia eu tento fazer com que mais gente entre no site para participar e mostrar seus gostos. Venha você também para mais uma aventura! (queria falar isso).

Um comentário:

  1. nossa!! O getglue é perfeito!!! perfeito pra mim,eu sou uma daquelas fãs malucas q querem guardar tudo das séries favoritas,adesivos,livros,box,bonequinhos,cadernos e alguns cacarecos!!!rsrs eu adorei,curto e indico!

    ResponderExcluir