terça-feira, 6 de setembro de 2011

Do tempo de Extreme Makeover: Home Edition

Lembro da primeira vez quando pude assistir TV a cabo e desfrutar da imensidão de canais que lá estavam oferecidos. Não era fã de séries até porque nem conhecia muitas e também não fazia ideia que existiam. Isso faz um bom tempo já. Como a minha internet ainda não era uma maravilha, ficava difícil alugar nas mais famosas locadoras online, então fiquei com a televisão mesmo.

Com o espírito desbravador e possuindo o controle remoto em minhas mãos, fui manipulando aquela maravilhosa máquina transmissora de imagens. Acabei chegando no canal 'People + Arts', hoje chamado 'Liv'. Lá podíamos assistir muitas séries sobre consertos de carros, criação de novas casas, ou também conhecidos como: 'quadros que o programa Caldeirão do Huck copiou'.

Em toda essa montanha de programas legais o que mais me chamou atenção foi o 'Extreme Makeover: Home Edition". Uma família enviava um vídeo para o canal de televisão que assistia e escolhia quem seria a vencedora do incrível prêmio de ter TODA a casa reformada em sete dias. Enquanto a equipe trabalhava, os donos da residência passavam férias da Disney ou seja lá onde for. Quando chegavam ao novo lar, tudo estava mudado. 

Acho que a última vez que eu assisti esse programa foi há uns dois anos, nunca mais tive a oportunidade de ver. Devo confessar que sinto falta e que também era um dos meus favoritos. Já tentei acompanhar a série pelo site, mas só quem é dos Estados Unidos pode ver, então fiquei sem recurso. 

Se algum de vocês, queridos leitores, também assistiam e caem na nostalgia sempre que lembram, favor compartilhar suas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário