segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Imersão


No último fim de semana eu, e mais alguns amigos estudantes de inglês na TopWay fomos até Treze Tílias praticar o idioma durante 48 horas. 

Vou contar um pouco como foi toda a aventura internacional/nacional desta viagem. Todos se encontraram na Escola TopWay de Erechim na sexta-feira, mais ou menos umas 10h da noite. Aguardamos o ônibus e partimos na estrada até chegar na pousada Sítio Palmeiras. Fomos divididos em grupos para dormir, cada um em um chalé.

Já era 7h da manhã quando começou a gritaria nos megafones: "Waaaaaaake uuuuup" (x800). Tomamos café e então cada um se apresentou para os colegas dizendo nome, idade e essas coisas de apresentações. Depois os professores nos separaram em grupos por cores: o melhor - blue team - onde eu estava participando, o red team, yellow team e green team. Tivemos que criar bandeiras que representavam cada uma das equipes. Essas mesmas bandeiras foram protagonistas de uma batalha épica durante a noite do sábado, onde cada grupo deveria proteger a sua dos inimigos.

Além de tudo isso, participamos de aventuras no meio das florestas cheias de obstáculos naturais, corremos em um campo de futebol cheio de barro e muitas outras coisas. (Quando colocarem os vídeos na internet eu faço um update no post).

Essa foi a minha primeira imersão e com certeza ficará marcada, não só pela oportunidade de falar inglês (que foi o mais importante, claro), mas também de conhecer melhor os professores e muitas outras pessoas.

São coisas que somente a TopWay proporciona para os seus alunos.

Aqui você pode saber um pouco mais sobre como funciona a imersão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário