segunda-feira, 11 de julho de 2011

Spoiler, calor no inverno e... pouco o que falar

Spoiler

Muitas e muitas vezes eu já tratei desse assunto no blog: spoilers. E, obviamente, nunca fui ouvido. 

Depois que a internet apareceu para todos nós, ficou muito mais fácil contar finais de filmes, seriados, livros, e não se preocupar com as outras pessoas. Estou passando por isso no momento.


Durante duas difíceis semanas tive que me ocultar de todos os sites de notícias e redes sociais existentes. Para você, caro leitor, ter uma ideia, a única página aberta aqui é o twitter e ainda com filtro de palavras. Meu drama é terminar de ler Harry Potter e ver os filmes antes da estreia, coisa que eu irei conseguir se acontecer um milagre. Tive que fechar meus olhos para tudo o que está acontecendo no mundo por causa disso. Não que seja um problema, estou lidando bem com isso.

Além do livro, já tive que desistir de assistir algumas séries por já saber o final antecipadamente. Os amigos do twitter têm o dom de estragar a alegria dos outros. 

Calor no inverno

Não entendo por que diabos começou a esquentar em pleno inverno. Parece que é em todos os lugares que isso está acontecendo e definitivamente não é nada bom. Como comentei na rede social mais feliz do Brasil, o twitter, por que no verão não esfria e no inverno fica quente? É injusto.

Sem muito o que comentar sobre esse assunto, apenas gostaria de deixar registrado nos anais da internet.

Imagem capturada às 10:49 da manhã

Pouco o que falar

Não sei se sou eu, ou mais gente está assim, mas parece que nos últimos dias eu estou com uma preguiça de buscar novos assuntos. Não diria PREGUIÇA do sentido de falta de vontade, parece que o cérebro não está com vontade de pensar e poucas ideias surgem. Esse post, por exemplo, era para estar pronto há dois ou três dias já, mas só consegui criar algo quinze minutos antes de ir ao ar.

Triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário