segunda-feira, 4 de julho de 2011

Leitura, Inverno e alguns outros assuntos

Leitura:

Minha vontade pela leitura aumentou muito nos últimos anos. Quem diria, hein? Um jovem rapaz que não conseguia ver um livro na frente durante a escola. Enfim, essa minha vontade era muito grande também quando eu era um pouco mais novo, e os livros do Harry Potter recém estavam começando a ser "febre" entre a galerinha. Eu sempre quis lê-los, mas por alguns motivos maiores não foi possível, então fiquei somente nos filmes. 


Depois de anos e mais anos, estamos em 2011 e a história acabou, vamos ter o último no cinema e tudo termina. Pensando nisso, eu resolvi pegar e ler todos de uma vez só até o dia da estreia, mas como eu iria fazer isso? Sequer eu tinha os livros. Aí me veio uma luz: por que não ler no iPod? Foi isso que fiz. Provavelmente irei terminar todos até o dia esperado.

Ainda sobre leitura: quando terminar o Harry Potter, vou começar "Percy Jackson e os Olimpianos". Não faço ideia de como a história é, vamos ver o que acontece.

Inverno:

Depois de muito tempo esperando, cá estamos com o inverno. E devo dizer que gosto muito desta estação do ano, como já comentei outras vezes aqui mesmo no blog. 

"Chá das Cinco" foi meio que uma inspiração nessa temperatura fria, porque eu consegui alguns chás da Inglaterra e todas as noites eu tomo, virou um ritual. Aí você me pergunta: "mas o que tem a ver se você não toma às 5h?". Não tem nada a ver mesmo, é só o chá. Nesse horário é costume tomar chimarrão aqui em casa.

Outros assuntos:

Estou quase largando o futebol de mão. A seleção brasileira é um verdadeiro lixo, porém um bom remédio para insônia, assim como o meu lindo time Grêmio está um caco, vamos ver o que muda com o novo técnico.

A verdade é que, não tenho mais paciência de assistir qualquer partida de futebol que seja. Uma vez eu assistia todos os campeonatos da Europa, todos os jogos do Campeonato Brasileiro, fazia tudo pelo futebol, queria ser até jornalista esportivo. Mudei de ideia.

Sobre essa coluna:


Então, como é o primeiro post dessa coluna, eu gostaria de dar algumas explicações de como vai funcionar. Ela será sempre nesse formato: vários assuntos divididos, sem muita formalidade. No início eu queria pegar um ponto e focar só nele, mas vi que não seria tão interessante.

Como é a primeira vez, o post é um experimento, provavelmente no decorrer dos dias vamos ter algumas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário