segunda-feira, 13 de junho de 2011

Terror

Eu ia começar esse texto falando sobre o dia dos namorados logo de cara, mas pensei: por que não dar um pouco mais de explicação sobre esse tema e compará-lo ao "terror" que muitos sentem por essa data?

É o que vamos fazer agora.


Eu não tenho outra palavra para definir dia dos namorados a não ser terror. É incrível como o desespero toma conta quando se aproxima essa tão temida data que maltrata o coração dos nossos jovens indefesos das mais diversas idades.

Por quê? Eu me pergunto. Por quê?

Em algumas redes sociais eu leio coisas absurdas, galera fazendo de tudo só para ter alguém nesse dia. Oh, que tristeza. Daqui uma semana lá estarão eles brigando. Pequenas cabeças se fazem de pensamentos idiotas. E esses pensamentos que me deixam "desgostoso" (queria usar essa palavra), porque não tem o menor sentido.

Eu acho que todos deveriam esperar o momento em que a oportunidade chegar, e não chorar por não ter alguém só neste dia comemorativo, capitalista e vendedor de flores que se chama "dia dos namorados". 

Quero que todos que se sentiram sozinhos ontem (domingo), venham comentar aqui neste post e me dizer se morreram por isso.

Na verdade eu nem precisaria ter escrito todo o texto, a imagem resume o que eu quero dizer:

Tenso Blog




























Nenhum comentário:

Postar um comentário