quarta-feira, 29 de junho de 2011

Séries que eu, provavelmente, irei assistir

Minhas séries estão se esgotando e pensei em economizar um pouco nelas para posts futuros, sendo assim, pensei em criar um post sobre novas atrações que eu irei assistir em setembro, quando estrearem. Vai ser algo simples, somente alguns trailers das séries que eu estou interessado em ver daqui pra frente. 

Terra Nova


New Girl


Person of Interest


Alcatraz


Acho que são essas que eu pretendo ver num futuro bem próximo. Não sei se vão ser boas, mas não custa tentar.

Um comentário:

  1. Me interessei por Alcatraz e New Girl (sim, eu adoro a Zooey). Terra Nova me pareceu uma versão alternativa de Jurasik Park e Person of Interest não é bem a minha área de conforto 'seriadístico'.

    Mas vou esperar as tuas resenhas para saber a tua opinião. ;)

    ResponderExcluir