quarta-feira, 15 de junho de 2011

Modern Family

Quando eu comecei nesse "ramo" de assistir séries de TV, eu não queria ficar só no gênero de comédia, como eu costumava fazer. Pensei em várias outras: policiais, dramas, ficção científica, enfim... No início eu só assistia The Big Bang Theory mesmo.

Mas depois de um tempo, resolvi dar mais uma chance para aquelas que nos fazem rir todos os dias: as séries de humor. Vi Community, aprovei. Aí ouvi muita gente falando, comentando sobre Modern Family, o que me deixou extremamente curioso para saber do que se tratava.

No primeiro episódio me assustei, porque os movimentos de câmera são muito diferentes do que estamos acostumados. A impressão que tudo está sendo filmado com a câmera na mão, o que não é mentira. A ideia do seriado é como se fosse um documentário.

São três famílias, mas todas estão relacionadas umas com as outras: são parentes. Então, na série nós podemos ver vários momentos - engraçados - que ocorrem no dia-a-dia de cada um.

Não vou comentar sobre cada personagem, porque pode perder um pouco do sentido e também da graça, pois é com o passar dos episódios que vamos descobrindo a personalidade deles. 

Como essa coluna só serve para indicar séries que eu aprovei, não preciso nem falar que ela está mais que aprovada, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário