quarta-feira, 8 de junho de 2011

The Mentalist

Patrick Jane é um consultor do CBI, um departamento de polícia de Sacramento - EUA. Ele se juntou à equipe de investigações, após a morte de sua esposa e sua filha. O assassino? Serial killer Red John. 


A trama envolve um crime a cada semana, onde Jane consegue desvendá-los com facilidade, devido suas habilidades de notar pequenos detalhes nas pessoas que geralmente ninguém consegue perceber. Ele cria estratégias e planeja situações que enganam os criminosos, fazendo-os confessar.

Patrick prometeu que, quando encontrasse Red John, ele iria se vingar com as próprias mãos, não se importando com o que pudesse acontecer com ele. 

Os outros personagens que participam da história são: Lisbon, a chefe do departamento. Rigsby, Cho e Van Pelt, os policiais. São sempre eles que vão nas cenas do crime para investigar os casos. 

A série é fenomenal, um sucesso de audiência nos Estados Unidos, e espera-se ainda muitas temporadas. A única crítica que eu tenho é que não são todos os episódios que se tratam de Red John e Patrick Jane, os roteiristas sempre deixam para os últimos episódios, o que deixa quem assiste um pouco ansioso. Bom, se é essa a ideia de quem escreve, ponto para eles.

Só um aviso: quando começar a assistir você não vai mais conseguir parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário