quarta-feira, 1 de junho de 2011

Community

Essa série já está naquele espaço "melhores séries da história da humanidade que eu já assisti", porque, meus amigos, Community é o que há de mais engraçado no humor da TV americana. Obviamente que não vi todas, mas da que já assisti, essa dá um banho de riso em muitas. Creio que pode ficar parelha com The Big Bang Theory.


Tudo acontece dentro da faculdade comunitária Greendale, onde cada episódio temos uma história diferente do dia-a-dia dos estudantes. Antes que você pense: "ih, essas séries estilo Malhação". Não, não passa nem perto. 

A história gira em torno dos personagens: Jeff, o "líder" do grupo de estudos, egocêntrico, sempre querendo deixar uma lição de moral ou se safar facilmente das situações da faculdade. Britta, a origem do grupo de estudos. Jeff estava interessado nela e, desta maneira, resolveu criar o grupo para ficar mais perto dela. Abed, nerd, estranho, muito engraçado. Tudo o que ele fala/faz tem uma referência com algum filme ou seriado. Shirley, a "mãe" do grupo. Simpática, gosta de todos, principalmente de Jesus. Pierce, é um senhor de idade, homofóbico, racista, e sempre faz piadas na hora errada. Troy, muito amigo de Abed. Annie, a "certinha" do grupo, sempre querendo que tudo seja como ela deseja.

Resumidamente estes são os personagens, claro, existem outros como o professor de Espanhol Señor Chang e o reitor. Além de outros coadjuvantes.

Por enquanto é isso. Essa é mais uma daquelas séries que você não pode deixar de ver antes de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário