segunda-feira, 9 de maio de 2011

Música

"Eu queria que a minha vida tivesse trilha sonora". É com uma das frases mais clichês depois que a internet foi fundada, vamos começar este post.
Música é algo sensacional. Quem inventou a música com certeza foi o maior gênio da história da humanidade, se é que era humano.



Música nos faz lembrar de momentos passados, marca ocasiões que talvez você esqueceria se não tivesse ouvido naquela hora.



"Nossa, isso me lembra tanto aquela viagem" - Pode até ser sem querer, aquilo fica no inconsciente, mas toda vez que aquela melodia for reconhecida pelos seus sentidos, você irá se lembrar e, inevitavelmente, muitas lembranças surgirão.

Coldplay me lembra inverno e chá com leite, por exemplo, porque eu havia parado para escutar o álbum "Viva la vida" enquanto tomava a famosa bebida Inglesa, num frio de rachar. 

Fico imaginando se não tivéssemos música, o quão silenciosa seria a nossa vida.

__

Indicação de palavra: whatsuplucas
__

Ah, e se quiser indicar alguma música para a coluna "Indicação de Música", sinta-se livre para fazê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário