segunda-feira, 23 de maio de 2011

Intercâmbio

Essa é uma das palavras que mais passa pela minha cabeça durante 24h ao dia. Nem vou falar o motivo, porque deve ser muito óbvio: apenas cansei de viver na mesma rotina da minha cidade E país.

Antes que venham os patriotas encher o saco, me chamando de traidor e de "modinha" por querer ir conhecer outros lugares, eu só queria dizer que cansar de estar num lugar não significa que eu odeie. Vejam bem, intercâmbio é apenas uma experiência de ida e volta. Você passa um tempo em um país e está de volta à sua terra natal com muito mais coisas para contar.


Eu faço curso de inglês na minha linda e maravilhosa escola TopWay e é fantástico. É por esse motivo que eu fiquei com tanta vontade de ir para Londres, por exemplo, e viver dias e noites falando Inglês até aprender o sotaque britânico. 

Aposto que muitos dos que foram sempre voltam contando com um sorriso de orelha a orelha como foi a viagem.

Fiz duas promessas para mim:

Primeira: não morrer até conhecer Londres.

Segunda: conseguir um intercâmbio ou só viajar antes de eu completar 30 anos. 

Como tenho 19, ainda sobra muito tempo pela frente para eu me organizar e ir. Mas quanto antes melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário