terça-feira, 17 de maio de 2011

Comprando revistas...

Devo dizer que esta é uma das colunas mais difíceis de fazer, e eu nunca tenho o que postar sobre o meu dia, afinal, nunca acontece nada ou eu me esqueço de tirar a foto. 

Então, fui na minha super linda e inspiradora aula de Inglês hoje, após isso caminhei mais alguns metros até a banca de revistas. Primeiramente nem queria comprar nada, só fui acompanhar a minha irmã para comprar a dela. Mas aí pensei "oh, por que não?" e usei a moeda corrente brasileira para gastar em alguma leitura interessante. 

Com muita alegria no coração fui até o vendedor e pedi se existia alguma revista sobre séries e filmes, e ele não entendeu o que eu queria. Ele não sabia o que era "séries". Não querendo passar muito tempo lá, peguei a nova "Mundo Estranho" que é sobre ET, um assunto interessante para quem acredita e quem não acredita nesses seres. Eu não acredito, só em séries :P

Era isso. Observem abaixo a foto do dia:



Um comentário:

  1. e é ai que te apresento Erechim, o lugar que tu nunca encontra o que tu quer o/

    ResponderExcluir