quarta-feira, 25 de maio de 2011

The booth at the end

Para começar, esta é uma série bem diferente da qual estamos acostumados. Primeiro, ela não é transmitida na televisão, seus episódios são todos online, mais precisamente no Facebook. O tempo aproximado é de 10min. - 13min..


A história desta série é totalmente voltada a um pensamento psicológico: "até onde eu iria para conseguir o que eu quero?". O local onde ocorre a trama é sempre o mesmo: um bar, café, padaria, lanchonete, como acharem melhor chamar, e um homem que conversa com várias pessoas. Todas querem algo: dinheiro, felicidade, saúde, ajudar alguém da família, porém toda vez que alguém pede ajuda a este homem, ele dá uma tarefa que elas precisam cumprir.

A cada episódio conseguimos estabelecer uma conexão muito forte entre cada personagem, e podemos saber se o que tal pessoa fizer, irá afetar ou não a outra. O jogo psicológico é evidente e muito bem tratado.

Não tenho muito mais a falar, porque posso estragar toda a história, já que é um episódio por dia. Mas recomendo muitíssimo, essa é mais uma que você não irá se arrepender de assistir.

PS: quem me falou sobre a série foi o whatsuplucas

Link do Facebook: AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário