quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Grama é coisa de ET?

Cachorro come grama quando está com dor de barriga.

Sério?

Sim, pelo menos foi o que me falaram quando eu tinha um.

Poxa, interessante essa história. Mas, não faz sentido, porque passaria a dor só por causa da grama?

Ah, sei lá. Deve ter algo que faça melhorar só em cachorro. Não sei.

Hm... E se eu ficar com dor de barriga, a dor também para?


Você é um cachorro?

Não, mas vai que resolva.

Sabe que eu não tinha pensado nisso? Quando me der uma diarreia vou fazer uma salada de grama pra comer.

BOA!

Mas vamos mudar de assunto... A grama é uma coisa meio alienígena, né?

É? Por quê?

Sim, quando chove e de noite ela fica muito mais verde que o comum. Parece iluminada, algo do tipo.

Você está maluco.

Pense bem, você conhece o ET Bilú?

Claro, o ET brasileiro. O que tem ele?

Então, Bilú é nome de cachorro, certo? ET geralmente é verde e brilha, principalmente à noite.

Ta, e qual o sentido?

A grama é verde, cachorro come grama, logo grama é coisa de alienígena.

Putz, cara. Vai dormir.

__

Palavra: Grama - Indicação: whatsuplucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário