segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Férias chegando...

E é aquela coisa, quando começa a se aproximar o período de férias ficamos um pouco mais lerdos e sem vontade de fazer qualquer tipo de texto. Falta de comprometimento? Não. É apenas para dar uma folga aos que não aguentavam mais ler o blog e um tempo para o meu cérebro.

Obviamente não deixarei vocês sem ler minhas maravilhosas epifanias, e pensando nos lindos leitores que me acompanham todos os dias - ou quase todos - que resolvi fazer um "Diário de férias". Consistirá em, nada mais nada menos, do que uns updates aleatórios sobre algo se interessante que eu vi durante o meu descanso: seja fotos, textos, vídeos, o que for. 

Ou se eu ouvir alguma bobagem, algo interessante, transformarei em texto do mesmo jeito que faço nas segundas-feiras com o "Desafio uma palavra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário