sábado, 13 de novembro de 2010

Spoiler bosta

Se existe na sociedade um ser energúmeno, é quem faz spoiler de seriado/filme ou qualquer coisa que tenha uma história interessante. Esse é o tipo de gente que não tem sequer um pouco de amor pela vida ou pelas pessoas próximas a ela. É alguém que NECESSITA contar tudo o que assistiu pra se achar o dono da bodega.

O spoilero¹ é aquele ser que não sabe a hora de parar, ele vê algo e já quer sair contando, não se segura. Podemos dizer que ele é praticamente um psicopata cinematográfico².


O pior de tudo é que essas criaturas malditas estão por todo o lugar. Têm aqueles que vêm pra ti e contam tudo o que aconteceu no episódio, outros que postam na internet (clássico) e aqueles de mídia (TV, jornal, revista).

Além desses malditos, existem os canais de televisão que têm o prazer de estragar qualquer seriado. Eles compram os direitos de transmissão e emporcalham com a coisa toda: dublam, cortam partes, fazem praticamente um embostamento³ do negócio. E não venham me dizer que a dublagem é algo bom, NÃO É. Não vou argumentar sobre isso porque não tem nem sentido. E ainda por cima fazem propagandas contando metade da história do episódio. Haja paciência.

Sintam-se xingados.



¹Ato ou efeito de spoilar
²Pessoa que não tem remorso de contar finais de filmes e seriados
³Arte de embostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário