segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Moluscos

Quando me foi sugerida a palavra “molusco” para um post do blog, eu sequer imaginava que seria tão difícil. E ainda é, pois enquanto digito isto ainda não sei sobre o que escrever. Por isso que o tema desta “coluna” se chama “Desafio uma palavra”. E vamos em frente.

Todas as vezes que alguém fala para mim “molusco” me vêm duas figuras na cabeça, são meio que automáticas: Lula Molusco e nosso querido Luis Inácio Lula da Silva. São os dois seres mais famosos neste quesito.


Mas falando dos verdadeiros, estes são os bichos mais asquerosos que eu tenho conhecimento. Quem nunca encostou a mão em uma lesma e falou: “aaaaaaaaaaaaaaah que nojo”. Eu não. O pior são aqueles que comem esse tipo de coisa, se achando o máximo, e o pior que pagam caro pra comer um pedaço de ranho.
Sério, quem come MOLUSCO deve ser a pessoa mais corajosa do mundo, ou quer pagar de chique.

Legal mesmo é pisar nos caramujos que ficam no chão quando o tempo está úmido, ou pegá-los pela “concha” e deixá-los pendurados.

Espero que tenham aproveitado este post totalmente excelente e sem criatividade. Nos vemos no próximo texto.




__

Palavra: Moluscos - Indicação: greicelocatelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário