segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Indicação de Séries


Amigos deste blog, começa nessa semana a nova coluna na qual será atualizada todas as terças-feiras. Iremos indicar cada semana uma série nova: seja ela longa ou já cancelada.

O critério de escolha é de acordo com as séries que eu já assisti ou estou assistindo no momento. A coluna será composta por um pequeno texto explanando as características da série em geral. Além de um vídeo com o trailer da primeira temporada.

Espero que aproveitem.

5 comentários:

  1. Oi, queria indicar Fringe, nunca vi tu comentar sobre, ja assistiu alguma vez?
    Se gosta de series do genero ficçao, eu acho ela
    a melhor da atuais.

    ResponderExcluir
  2. caro Anônimo, Fringe eu irei assistir em Janeiro. Pode deixar que quando estiver bem por dentro do assunto da série, vou comentar.

    Obrigado pela participação no blog :D

    ResponderExcluir
  3. Só recomendei, pq eu comecei a olhar ela esse ano, achei tao boa, que vi as 2 temporadas nas ferias de inverno. Agora ela ta na 3° temporada, mas ameaçada de cancelamento, pela baixa audiencia. Não entendo o publico de lah, adora series policiais/medicas,e aquela Glee, que da bastante audiencia por lá tbm.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao blog, é muito bom, leio a um tempo,
    pra não ficar tao anonimo, sou de Pelotas/RS
    :D

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que irá provavelmente ser cancelada, mas vou assistir e pode deixar que ela vai ter um espaço aqui no blog.

    Que bom que você gosta do blog, quando quiser dar alguma sugestão fique à vontade.

    ResponderExcluir